Ex-Globo, Dony De Nuccio apresentará reality show no SBT

O jornalista será anunciado na emissora paulista nas próximas semanas

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 21/10/2019 13:55

Após deixar a Rede Globo em julho deste ano, Dony De Nuccio ainda está sem casa. O jornalista, ex-âncora do Jornal Hoje, começou a negociar uma possível transferência para o SBT. Os boatos existem há alguns meses e, segundo Flávio Ricco, do UOL, o profissional está a um passo de fechar o contrato com a emissora. 

De acordo com Flávio, Donny irá comandar um novo formato de reality show. O suposto programa será transmitido por temporadas, e não diariamente, como tinha sido especulado anteriormente. Segundo o colunista, o âncora chegou a apresentar um projeto ao SBT, que foi bem visto e aceito pela produção da emissora. 

Segundo informações de Flávio, se tudo caminhar como o esperado, o anúncio oficial do jornalista deve ocorrer dentro das próximas duas ou três semanas. Porém, o reality deve ir ao ar somente em 2020, no mês de abril ou maio. De acordo com Ricco, o que se constata é uma intenção de ambas as partes para o fechamento do contrato. 

Dony De Nuccio era um dos grandes nomes da Rede Globo. O jornalista ficou na emissora por cerca de oito anos e pediu demissão em julho deste ano. Dony saiu da Globo após a mesma ficar sabendo que o âncora tinha um contrato milionário com o banco Bradesco, o que contraria às normas da empresa.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias