Ex de Viviane Araújo pede ajuda com nome da filha e é detonado na web

Radamés Martins será pai pela segunda vez, agora de uma garota, fruto de seu relacionamento com Caroline Furlan

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/07/2019 16:20

Prestes a ser papai pela segunda vez, Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, foi às redes sociais no domingo (30/06/2019) para pedir ajuda aos seguidores. Beijando o barrigão de Caroline Furlan, com quem já tem Matheus, o jogador evidenciou uma dúvida que o casal tem sobre o nome do mais novo bebê, que será uma menina.

“E aí, filha, como você quer se chamar? Mariana ou Maitê? Papai quer Mariana e mamãe quer Maitê, a briga tá feia aqui. E aí, galera?”, escreveu Radamés na legenda da foto.

Em meio a elogios e sugestões de nomes, contudo, o jogador precisou lidar com críticas. Uma seguidora pediu para ele chamar a herdeira de Viviane. “Em homenagem à mulher que você quis pegar o apartamento”, detonou a internauta.

Em resposta ao comentário, Radamés disse: “Tadinha”. A seguidora se refere a um imóvel que o jogador dividiu com Viviane no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Depois de se separarem, Radamés teria cobrado aluguel da ex, mas o apartamento logo foi posto à venda.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias