Ex de Luciano Camargo quer voltar com cantor: “Ele vai ser meu”

Em novo vídeo, Cleo Loyola torna a falar sobre o sertanejo, mas sem citá-lo

ReproduçãoReprodução

atualizado 02/07/2019 19:12

Proibida de dizer o nome de Luciano Camargo na internet, Cleo Loyola, ex-mulher do cantor, voltou a causar na internet. Desta vez, pelo Instagram, a mulher mandou um recado sem citar o sertanejo, com quem tem um filho, Wesley Camargo.

Em vídeo, Cleo declarou ter intenção de voltar com Luciano. “Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto”, disse.  No ano passado, Cleo se envolveu em várias polêmicas pelas declarações sobre o ex-marido.

Em outubro, ela desabafou nas redes sociais e chamou Luciano de “gay”. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo na legenda de uma foto em que Luciano aparece ao lado de uma travesti.

Em outro post, Cleo cita o relacionamento de Luciano com Wesley. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias