Ex de Léo Santana, Lorena Improta explica “vibrador gigantesco”

"Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã", garantiu

Lorena ImprotaReprodução/Instagram

atualizado 03/02/2020 14:49

Lorena Improta foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana por um “grande” detalhe. Em uma foto publicada nas redes sociais, a dançarina, ex do cantor Léo Santanna, deixou à mostra um objeto que muita gente identificou como um vibrador. Porém, apesar do formato fálico, o item não é dedicado aos prazeres da carne. O mimo foi um presente engraçado que Lorena recebeu durante uma festa organzada pela blogueira Rafa Kalimann, que pode ser vista agora no BBB20.

No evento, uma sexólogoa, fã de Improta, decidiu presenteá-la com um buquê de flores que vinha junto do produto. O produto deveria ter ficado com um amigo da dançarina, mas ele acabou esquecendo na casa dela. À Coluna de Leo Dias, a loira riu da situação e disse que não achava que algo assim pudesse repercutir tanto.

0

“Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto. Meu amigo João estava na casa da Rafa Kalimann com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, explicou.

reprodução

“Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico. Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa”, completou.

Últimas notícias