Erro ortográfico deixa Fátima Bernardes em saia justa no Encontro

A apresentadora precisou "se virar nos 30" para explicar a situação ao público

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/09/2019 17:08

Fátima Bernardes ficou em uma verdadeira saia justa ao vivo durante o Encontro desta sexta-feira (13/09/2019). O programa exibia uma matéria sobre um debate nas redes sociais a respeito das obras do escritor Machado de Assis (1839-1908) quando um erro ortográfico chamou atenção.

No telão, a palavra “Internaltas” gerou climão e Fátima precisou se pronunciar. “Eu amo fazer programa ao vivo”, disse ela. O jeito certo de escrever a palavra é “internautas”.

“A minha vida inteira trabalhei com jornalismo, então eu adoro fazer programa ao vivo, porque a gente lida com essa adrenalina”, comentou a namorada de Túlio Gadêlha.

“De vez em quando tem uns probleminhas, uma escorrega aqui e ali, e a gente tem que saber lidar com isso”, declarou ainda a jornalista. Logo após, a situação foi resolvida e a palavra certa brilhou no telão. Ufa!

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias