Erro em Bom Sucesso acaba com clima romântico de Paloma e Marcos

A vista do apartamento de Marcos mudou radicalmente

atualizado 26/11/2019 12:17

No capítulo desta segunda-feira de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) curtem o novo apartamento do rapaz. Em clima romântico, os dois deitam na cama e aproveitam a bela vista que o local tem do Pão de Açúcar e da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

No entanto, uma falha que passou despercebida pela produção da novela deixou o clima menos romântico, como notado por Mauricio Stycer, do UOL.

Paloma diz: “Tava aqui lembrando do pôr do sol que vi com seu pai na Igreja da Penha”. Marcos a interrompe e diz: “Aquele foi o seu pôr do sol com meu pai. Esse aqui é o nosso”. A paisagem, no entanto, não está mais lá. Mostra apenas uma janela fechada, em tom esverdeado.

De acordo com o colunista, a Globo afirmou que o caso foi uma “falha de finalização”.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias