“Entendo a frustração”, diz Karol Conka sobre namoro com homem branco

A cantora foi criticada por assumir seu relacionamento com Thiago Barromeo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/08/2019 20:39

Ainda recebendo críticas por assumir namoro com um homem branco, Karol Conka comentou de novo sobre a situação. Em entrevista ao site Universa, a cantora afirmou não ter feito nada de mais.

“Eu entendo a frustração das pessoas (por vê-la namorando um homem branco) e acho que é legal debaterem o que está acontecendo, mas também é legal elas entenderem que estão falando da minha vida pessoal”, explicou. “Não cometi nenhum crime”, reforçou.

Para a artista, o diferencial de seu relacionamento é justamente como ela e o amado, o guitarrista Thiago Barromeo, se tratam. “Nós não estamos falando de uma pessoa que tá usando a outra como fetiche sexual, o foco dessa história é o amor e o respeito”, completou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias