Em tratamento contra um câncer, Mamma Bruschetta raspa os cabelos

Como os cabelos dela estavam caindo muito por conta da quimioterapia, Mamma decidiu raspar a cabeça e apareceu careca em uma foto

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 14:02

A apresentadora Mamma Bruschetta deu mais um passo corajoso para ajudá-la a enfrentar a luta contra um câncer na junção esôfago gástrica. Como os cabelos dela estavam caindo muito por conta da quimioterapia, Mamma decidiu raspar a cabeça e apareceu careca em uma foto postada nesta sexta-feira (17/01/2020).

“Às vezes, precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança a coragem para uma nova mudança. #cortenovo #cabelonovo #novolook”, escreveu Mamma na legenda da foto.

Mamma está afastada do Fofocalizando, exibido pelo SBT, desde setembro. A apresentadora passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno. Agora, ela está na semana final do tratamento.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias