Em situação de rua, ex-atriz pornô revela: “Tenho tudo que preciso”

Jenni Lee foi encontrada morando nos bueiros de Los Angeles

Reprodução

atualizado 22/08/2019 9:56

Sthephanie Sadorra, mais conhecida como Jenni Lee, foi uma das atrizes mais famosas do mundo pornô. Chegando, inclusive, a figurar entre os nomes mais acessados no site Pornhub, um dos sites mais procurados do gênero no mundo. Sua vida mudou totalmente e, hoje, ela se encontra em situação de rua.  A ex-atriz foi encontrada morando nos bueiros da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Jenni foi identificada pelo programa de TV holândes RTL 5 e, como consequência, acabou sendo entrevistada para participar de um documentário. A produção encontrou a mulher em túneis no subsolo da cidade dos cassinos e, de acordo com a produção, ela estava irreconhecível. 

0

Questionada sobre seu estilo de vida, ela revela que está muito feliz: “Não é tão difícil morar na rua quanto vocês pensam. Todo mundo é bem respeitoso e bom com o outro. E isso é difícil de se achar. Mas estou feliz e tenho tudo que preciso”. Sobre a vida pornô, Jenni confessa: “Eu fui muito famosa. Talvez até famosa demais. Acho que eu deveria estar no top 100 das listas e costumava ser bem gostosa”. 

De acordo com ela, os moradores em situação de rua passam por bastante dificuldade, mas isso tem um lado positivo: eles constroem um ambiente amistoso e amigável. Jenni é de Clarksville, que fica no Tennessee, sul dos Estados Unidos. Ela começou sua carreira aos 19 anos, como modelo. E, pouco tempo depois, aos 21 anos , entrou para o mundo do entretenimento adulto.

Últimas notícias