Em nota de pesar, SBT se solidariza com a família de Rapadura

O artista ficou conhecido por atuar ao lado do Comando Maluco em vários programas de televisão

atualizado 27/11/2019 12:03

O SBT emitiu nota de pesar sobre a morte de Charles Guttenberg, o Rapadura. O humorista morreu, nessa terça-feira (26/11/2019), após complicações de de duas cirurgias. O artista ficou conhecido por atuar ao lado do Comando Maluco em vários programas de televisão, principalmente, em A Praça É Nossa.

“O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs”, diz a nota da emissora.

0

Ainda segundo o SBT, o velório de Charles será aberto ao público nesta quarta-feira (27/11/2019) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí (SP).

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco.

Últimas notícias