Eliminada do MasterChef publica carta aberta a Paola Carosella

No texto, A jovem agradece o carinho de Paola com ela e diz que transformou "as críticas em conselhos"

atualizado 08/08/2019 16:28

A participante do MasterChef Haila Santuá decidiu escrever uma carta aberta à chef Paola Carosella após ser eliminada do programa no último domingo (04/08/2019). No texto, A jovem agradece o carinho de Paola com ela e diz que transformou “as críticas em conselhos”.

Carta aberta para Paola Carosella: Querida Paola, pensei em te escrever… Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindas de você, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”, disse Haila.

A jovem, então, agradeceu por tudo. “OBRIGADA! Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia, você disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela “gerou” uma mãe extraordinária. “Mãos de ferro com luvas de seda.” Gratidão 🙏🏻💗 @paolacarosella”, escreveu a jovem.

No momento da saída da jovem, Paola Carosella chorou muito. Haila, no entanto, sabia que o “prato não tinha vida” e que foi eliminada também por esse motivo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias