Eduardo Costa implora por perdão de Fontenelle, que sai com outro

Na web, o músico se mostrou arrependido das declarações sobre a ex-affair. Ela, porém, vive romance com um empresário

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/10/2019 16:18

Revoltada com as declarações de Eduardo Costa no The Noite, Antonia Fontenelle soltou o verbo nas redes sociais. Diante das palavras da ex-affair, o sertanejo foi ao perfil dela implorar por desculpas. Enquanto isso, porém, a loira aproveitava a noite com outro rapaz.

“Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor”, pediu o músico.

Enquanto isso, de acordo com o portal UOL, Antonia estava saindo com o empresário Vinícius Caetano, de 26 anos. O casal foi flagrado em um bar em clima de romance.

No programa de Danilo Gentili, Eduardo disse que “já deu uns pegas” na atriz. Ela compartilhou a entrevista em seu perfil no Instagram e detonou: “Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante e pro Danilo [Gentili] que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem para estacionar aqui”.

O comentário é referente à pergunta que Gentili fez a Eduardo, de que ele já teria “estacionado” na garagem de Fontenelle, querendo saber se o sertanejo transou com ela.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias