Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em show: “Horrível”

O músico interrompeu a apresentação para soltar o verbo. No final, mandou os seguranças retirarem o rapaz do local

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 02/09/2019 17:49

Eduardo Costa saiu do sério com um fã durante seu próprio show em Campo Mourão, no Paraná. Na sexta-feira (30/08/2019), o músico se apresentava no palco quando notou que um homem agredia a própria mulher entre as pessoas.

Indignado, Eduardo parou o show para expulsar o sujeito do local. Conforme o colunista Leo Dias, do portal UOL, testemunhas relataram que a mulher dançava na plateia e teria causado ciúmes no marido.

O homem teria, ainda, se levantado de onde estava e agarrado a companheira pelos cabelos. Logo após, teria a jogado na cadeira com muita força. Nesse instante, Eduardo soltou o verbo.

“Que coisa horrível! Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, anunciou o músico, que foi recompensado pela mulher momentos depois.

Após a expulsão do marido, a vítima da agressão se encaminhou ao palco para tirar fotos com o cantor e entregar flores em agradecimento. Ainda segundo Dias, toda a cena teria apavorado os presentes.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias