Durante show, Luan Santana compra todas as rosas de vendedor ambulante

Cantor fez um gesto solidário em apresentação em Bauru, São Paulo, no Dia dos Pais

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/08/2019 11:42

Mais um gesto solidário por parte de cantores brasileiros. Após a dupla Zé Neto & Cristiano doar todo o cachê de um show para um hospital público, agora foi a vez de Luan Santana agir. Durante uma apresentação em Bauru, São Paulo, o sertanejo comprou todas as flores de um vendedor e as distribuiu para os fãs.

Enquanto rolava o show, Luan Santana perguntou ao vendedor: “Quanto que está custando essas rosas?”. O ambulante respondeu: “Dez”. Em seguida, Luan disse que queria todas. Sua produção comprou as flores e as entregou enquanto o sertanejo cantava a música Chuva de Arroz.

O vendedor, que é pai de família e estava vestido de Charles Chaplin, gravou um vídeo para agradecer o gesto do cantor. “Luan, que Deus abençoe a sua carreira, meu querido. Eu estou há 10 anos atrás de você. Eu sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado e espero que Deus te abençoe. Você ajudou um pai que está hoje batalhando o pão do seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor.

Na publicação, que já ultrapassa as 120 mil visualizações, Luan Santana escreveu na legenda: “Coisa linda de ouvir. Viralize o amor”. Entre os mais de 2 mil comentários, vários são agradecendo o cantor pela atitude. “Você e sua raridade é tão lindo de ver. A  sua alma ilumina até quem está ao seu lado, sua bondade é algo admirável. A missão que Deus te entregou em alegrar o coração das pessoas e espalhar amor é uma coisa única. Continue sempre assim, sendo luz. O bem que você faz fortalece a sua alma e traz paz. Você é abençoado e único”, escreveu um seguidor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌹🌹🌹🌹🌹 Coisa linda de ouvir ♥️ #ViralizeOAmor #Viva

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias