Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Dudu, do Palmeiras, rejeita Munik Nunes: “Quero curtir a vida”

O jogador estaria revelando às pessoas próximas que está solteiro, segundo o jornal Extra

atualizado 12/03/2020 18:47

Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes Reprodução/Instagram

O jogador Dudu, do Palmeiras, nega que esteja se envolvendo com a ex-BBB Munik Nunes, segundo o jornal Extra. Após o jornalista Leo Dias revelar que o casal estaria junto, Munik chegou a comentar que não sabia seu destino com o atleta após uma confusão com a ex-mulher dele.

Contudo, conforme a publicação, Dudu está solteiro desde o término de seu casamento com Malu Ohanna, em dezembro de 2019. A amigos, ele estaria dizendo: “Quero curtir a vida”.

0

Nessa terça-feira (10/03), o jogador esteve no Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi (SP). Munik não estava com ele na ocasião.

Posição de Munik

No início do mês, a influenciadora digital desabafou sobre o namoro polêmico com o jogador Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, do Palmeiras. Após protagonizar uma confusão com a ex-mulher dele, Malu Ohanna, Munik foi às redes sociais explicar toda a história.

“Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, disse ela, que confirmou o romance com o jogador ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

De acordo com Munik, Malu armou um barraco no último fim de semana antes do Desfile das Campeãs, na Sapucaí. No carro com o jogador e uma mulher chamada Vanessa, Munik afirmou que eles estacionaram e, a partir daí, começou o imbróglio.

Conforme a ex-BBB, Malu apareceu e começou a chutar o veículo após flagrar o casal junto. “A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo”, disse.

“De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi…”, emendou, sem completar a frase.

Munik, que terminou seu casamento com Anderson Felício no ano passado, ainda deu a entender que poderia estar pensando em terminar com o jogador. “Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda”, declarou.

Últimas notícias