Duda Nagle fala como está a vida sexual após nascimento de Zoe

O ator e Sabrina Sato tiveram a primeira filha ano passado

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/11/2019 18:25

Após boatos que a relação com Sabrina Sato estaria em crise, Duda Nagle contou como a vida sexual deles mudou desde que eles tiveram a primeira filha. Zoe nasceu no fim do ano passado.

Segundo o ator, tudo está bem. “A partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções”, disse para a Quem.

Ele ainda afirmou que nunca se sentiu tão próximo da apresentadora. “Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, garantiu.

No tempo a sós, o romance não parece ter morrido. “Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a [bebê] não. Eu e Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias