DJ Alok surpreende fãs com desabafo: “Já enfrentei depressão 2 vezes”

O músico, que em breve será papai pela primeira vez, contou aos fãs o que sentiu enquanto esteve doente

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 06/08/2019 18:23

O DJ Alok surpreendeu os seguidores ao revelar, por meio do Twitter, que já enfrentou depressão duas vezes. Nesta terça-feira (06/08/2019), o músico abriu o coração ao responder os fãs e classificou a doença como “amarga”.

“Eu já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar: é como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, escreveu o DJ.

Vale ressaltar que o desabafo ocorre quase um mês após Alok anunciar que será papai. O músico pegou todo mundo de surpresa durante sua apresentação no festival Tomorrowland com o recado, falado pelo apresentador do evento.

“Brasil, escutem! Este jovem vai ser papai! Por favor, façam barulho para o papai Alok!”, disse. Romana Novais, esposa de Alok, estava na plateia do show e recebeu os cumprimentos de pessoas próximas. A jovem está grávida de quatro meses. No início de 2018, ela engravidou, mas acabou perdendo o bebê após dois meses de gestação.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias