Diretora argentina vai fazer filme sobre a vida de Xuxa Meneghel

A apresentadora quer que sua mãe seja bem representada no filme

UOL/ReproduçãoUOL/Reprodução

atualizado 14/08/2019 10:48

Durante entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do UOL, Xuxa Meneghel revelou que uma diretora argentina de Los Angeles está produzindo um filme sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos.

A loira recebeu o profissional em casa e contou que a diretora passou três dias em sua casa e chegou a convidar Sasha para viver a mãe na produção. O papel foi recusado, mas o projeto continua a todo vapor. Xuxa disse que ainda não existe data para lançamento.

A apresentadora está empolgada para poder contar um pouco da história da sua mãe também da sua criação. “Para entenderem porque gosto de bicho, porque não me drogo”, explicou ela.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias