Dira Paes causa prejuízos em condomínio e caso vai parar na Justiça

Segundo a juíza da ação, a atriz tem cinco dias para instalar um novo telhado, com pena de multa de R$ 20 mil por dia a cada novo problema

atualizado 19/08/2019 9:23

A atriz Dira Paes, que esteve em Verão 90, foi notificada pela Justiça após causar danos e prejuízos ao condomínio onde mora no Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Dira está fazendo obras em sua cobertura, mas, de acordo com os vizinhos, a construção estaria irregular e acabou danificando áreas comuns do prédio.

Em fotos, é possível ver infiltrações causadas pela proteção “inadequada” do apartamento de Dira. Além disso, as imagens mostram um telhado improvisado, utilizando tábuas de madeiras cobertas por uma lona presa. Há ainda uma cachoeira saindo da luminária de um apartamento abaixo do da artista. Segundo a juíza da ação, a atriz tem cinco dias para instalar um novo telhado, com pena de multa de R$ 20 mil por dia a cada novo problema.

Dira diz, na sua defesa, que trocou a empresa de engenharia responsável pela obra e que, após 10 anos fechado, o imóvel tem um “desgaste natural inevitável que se faz presente em todos os momentos”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias