Depois de recusar duas novelas, Bianca Bin volta para Globo em série

A atriz ficou famosa em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 27/08/2019 9:48

Sumida das telinhas desde O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin retornará para a rede Globo em breve. A atriz conseguiu um papel na série Selvagem da Ópera, que trata da vida do maestro e compositor Carlos Gomes.

A paulista, de 28 anos, interpretará a esposa do personagem principal, que será vivido por Renan Monteiro. As filmagens vão começar em novembro e a série chegará às telinhas em abril de 2020. Com investimento alto, algumas cenas serão feitas em Milão, na Itália.

Inicialmente, o papel feminino de destaque estava cotado para Marjorie Estiano, mas a assessoria de Bianca confirmou que a personagem será dela. Antes de fazer esse acordo, a atriz tinha recusado propostas para participar de A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder, novela que ocupará o lugar de Bom Sucesso a partir de janeiro.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias