Decoração de gosto duvidoso na casa dos Pôncio é alvo de crítica. Veja foto

Entrada da mansão acaba de receber dois leões esculpidos em mármore. Estátuas pesam 700kgs cada e custaram cerca de R$ 150 mil o par

atualizado 08/08/2020 13:02

Mansão da família Poncio Leo Dias/Metrópoles

A nova mansão da família Pôncio acaba de ganhar uma decoração de gosto um tanto quanto duvidoso: dois leões esculpidos em mármore logo na entrada principal do lar. As estátuas, que custaram cerca de R$ 150 mil o par, rapidamente viraram piada na internet.

As imagens dos objetos decorativos foram postadas no Instagram por um perfil dedicado aos Pôncio e renderam comentários como “Gente, a breguice desses leões. Socorro!” e “Acho cafona, mas moraria lá sem problemas [risos]”.

0

A construção do nova casa dos Pôncio já dura um ano e incomoda a vizinhança do condomínio de luxo Jardim Ibiza, em área nobre do Rio de Janeiro. De acordo com o site Extra, moradores relatam que o barulho, a poeira e a iluminação forte não os deixam em paz há 12 meses.

A mansão principal do terreno será lar do pastor Márcio e sua mulher, Simone. Já as adjacentes serão casa de Saulo e Sarah Pôncio. Em comum, as residências terão enorme sala de estar e área de lazer.

Últimas notícias