Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos juntos

Os rumores de que o casal estava em crise começaram a rondar os bastidores da TV Globo há alguns meses, já que circulavam sem aliança

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 06/05/2019 11:55

Juntos desde Avenida Brasil, que foi ao ar em 2012, Débora Falabella e Murilo Benício resolveram colocar um ponto final na relação. A informação foi confirmada pela assessoria dos atores.

Os rumores de que o casal estava em crise começaram a rondar os bastidores da TV Globo há alguns meses, já que circulavam sem aliança desde janeiro deste ano. Os dois nunca se casaram oficialmente, mas moravam juntos há 7 anos.

“A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.”

“Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, informou a assessoria da atriz.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias