“De overdose, não”, diz Leo Dias sobre como gostaria de morrer

O apresentador disse ainda que vai morar na casa de Lívia Andrade em São Paulo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 10/02/2019 12:39

O apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, anunciou por meio do Twitter que, neste domingo (10/2), parte para morar em São Paulo. Em uma série de tweets, o jornalista se despediu do Rio de Janeiro. Leo teve uma recaída no uso de cocaína na última semana e essa é uma das medidas para se recuperar.

“Malas prontas. Daqui a pouco, vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo pro aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é SP. Meu apartamento permanecerá aqui…. Quando volto, se volto, só Deus sabe”, escreveu Leo.


Leo também falou com quem vai morar em São Paulo. “Aliás, queria aqui explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, disse. “Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: ‘Agora, não'”, completou.

O jornalista ainda falou sobre uma entrevista que deu à revista Joyce Pascowitch, na qual foi perguntado sobre como queria morrer. “Se overdose, não… Seria um fim trágico demais. Dormindo, não. Monótono demais. Queria estar num avião que caísse no meio do Oceano Índico. É mais chique”, escreveu.

No fim, da série de tweets, Leo disse que se sente como Cazuza. “Sempre exagerado. Eu sou o meu maior vilão, o meu maior inimigo”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias