De Férias com o Ex Celebs: eliminação e choro no 3º episódio

“Quando demos um tempo, ele começou a pegar todo mundo. Pegar minhas amigas, as amigas das minhas amigas", disse a nova ex

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 18/10/2019 15:06

O 3º episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs não começou na animação que estamos acostumados. Logo de cara, Stéfani pegou o tablet e leu para todos os participantes que Leo Picon e Mc Rebecca estavam fora do reality e nem sequer poderiam voltar a casa para se despedirem. A notícia pegou todos de surpresa e deixou os celebs cabisbaixos.

Em meio a essa notícia triste, o tablet tocou novamente e quem ficou feliz foi Hana. A ex-BBB foi convidada para a tão sonhada suíte master. Na oportunidade, a morena convidou Lipe para ser sua companhia. Os dois foram recebidos com uma cama cheia de pétalas de rosas, champanhe e um jantar à luz de velas.

Dia seguinte

Pouco tempo depois do café da manhã, o tablet vibrou e convocou Gui Araújo, Hana e Lipe para irem a praia esperar o próximo ex. E quem saiu do mar foi Marcelle Casagrande. A loira é ex de Lipe e já chegou causando: “Enquanto namorávamos era tudo okay. Quando demos um tempo, ele começou a pegar todo mundo. Pegar minhas amigas, as amigas das minhas amigas. Qualquer pessoa”.

Lá na praia, o tablet tocou mais uma vez e anunciou que Gui Araújo iria para um date com Marcelle. Porém, dessa vez o tatuado não fisgou o peixe e saiu sem beijar a novata. Ao chegar na casa, a loira foi bem recebida por todos e deu um selinho em Lipe (regra da casa beijar seu ex).

Treta

Como já é de praxe, todo episódio tem treta, e esse não seria diferente. Biel fez uma macarronada para os participantes da casa e, ao invés de receber um elogio de Rafa, foi criticado por ter feito pouca comida. O ex ficou indignado e os dois bateram boca, até que Rafa começou a chorar.

Hana ficou revoltada em como Biel tratou Rafa e foi tirar satisfação com o participante. Os dois discutiram e não chegaram a nenhum acordo. Porém, na manhã seguinte, ela pediu desculpas e disse que estava nervosa porque a ex de Lipe chegou na casa, já que os dois estavam ficando antes disso.

Pouco antes do dia terminar, o tablet anunciou que Marcelle dormiria no mesmo quarto de Lipe. E adivinhem o que rolou? Isso mesmo. Muito beijo, pegação e sexo.

Festa, choro e álcool 

Anoiteceu e a party da casa começou. Com álcool correndo na veia, a galera começou a esquentar os ânimos. Stéfani reclamou que ninguém queria flertar, e, de repente, Any vai em sua direção e tasca um beijo. Porém, pouco tempo depois, as duas discutiram. Stéfani disse a Any que não estava gostando da aproximação dela com Marcelle, a nova ex.

Foi então que Any começou a chorar no meio da festa. Ao que parece, a ex de Lipe é brigada com uma suposta ficante dele. E essa ficante é muito amiga de Any. Por ela estar se aproximando da novata (ex de Lipe), sua consciência pesou pelo fato dela ter pensado que estaria traindo sua amiga que não está no reality.

Pouco tempo depois, os participantes resolveram esquentar o ambiente e começaram a brincar de verdade ou consequência. Já no início da diversão, Lipe beijou Cinthia Cruz, deixando Hana e Marcelle com um pouco de ciúmes. Foi então que surgiu a oportunidade de Biel ficar com Marcelle, mas o participante se negou, em respeito a Lipe.

Foi então, no final da festa, que o tablet vibrou e anunciou que Marcelle iria para a suíte master. A loira chamou Lipe como acompanhante. Os dois curtiram a noite na banheira e depois rolou o famoso sexo de sempre.

Nova ex

Na manhã seguinte, Gui Araújo, Stéfani e Cinthia foram a praia esperar pelo novo participante do reality. Quem saiu do mar foi a ex de Gui, Catherine Bascoy. A influencer soma mais de 498 mil seguidores no Instagram e também possui um canal no Youtube, com quase 10 mil inscritos.

*O Metrópoles fará o resumo dos episódios do reality De Férias com o Ex toda semana. A matéria estará disponível em nosso portal toda sexta-feira

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias