Daniela Mercury se casa novamente com Malu Verçosa: “Duas leoas”

A cerimônia ocorreu em Portugal. No Instagram, a cantora explicou por que escolheu o lugar para trocar alianças com a amada

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/07/2019 16:00

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram pela terceira vez, agora oficialmente. A cerimônia ocorreu na Ilha do Faial Açores, em Portugal, e foi divulgada pelas artistas no Instagram.

“As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, escreveu Daniela em cliques compartilhados em seu perfil.

Na legenda de uma foto na qual o casal aparece com um buquê de rosas na água, a cantora explicou por que escolheu o local para trocar alianças. “Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas”, disse.

“Casamos oficialmente. Ela não é mais solteira na Europa. Te amo”, declarou-se Malu, que se casou com Daniela pela primeira vez na França, numa cerimônia simbólica. Em 2013, oficializaram no civil, e agora trocam alianças. Felicidades!

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias