Dança dos Famosos: estreia dos homens na competição surpreende

Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour esquentaram a noite

Joca Costa/ GloboJoca Costa/ Globo

atualizado 01/09/2019 20:50

A Dança dos Famosos colocou os homens para dançar neste domingo (01/09/2019). O tema foi Baladão e sucessos das pistas fizeram com que os participantes elevassem a temperatura no Domingão do Faustão.

Kaysar Dadour foi o primeiro a entrar no palco dançando Rythm Is A Dancer. O ex-BBB mostrou todo o seu lado contagiante em uma coreografia animadíssima. Logo depois dele, o ator Matheus Abreu chegou com tudo ao som de Please Don’t Go.
Uma das grandes surpresas da noite foi o lutador Júnior Cigano, que coreografou What Is Love. Longe do octógono, ele mostrou que também tem gingado e conquistou os jurados —  Flávia Alessandra, Nelson Freitas e Deborah Secco, Carlinhos de Jesus e Suely Machado.
Bruno Montaleone arrasou com Another Night, seguido de perto pela animação explícita de Luis Lobianco com The Rhythm of The Night. O último da noite foi Jonathan Azevedo. Com Pump Up The Jam, ele conseguiu arrancar os mais emocionados elogios.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias