Com homem sentado nas pernas, Gracyanne Barbosa se alonga toda

Nos exercícios, Gracyanne tinha que levantar apenas o tronco enquanto as pernas eram seguradas por outra pessoa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/01/2020 11:53

Gracyanne Barbosa não descansa para manter o corpo perfeito. Em mais um dia no estúdio de pole dance, a musa fitness aproveitou para alongar todos os músculos na aula de pilates e sair pronta para qualquer atividade física. Dessa vez, ela teve uma ajudinha. Um homem ficou sentado nas pernas dela enquanto Gracy se exercitava.

Nos exercícios, Gracyanne tinha que levantar apenas o tronco enquanto as pernas eram seguradas por outra pessoa, nesse caso João Vitor Martins, fotógrafo e pole dancer. Em determinado momento, a professora ajudou Gracy a se esticar toda.

Gracyanne Barbosa é Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A escola de samba vai levar para a avenida o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e viela, a sorte está lançada: salve-se quem puder”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias