Cleo sobre críticas ao corpo dela: “Não deixo de viver por isso”

"Muitas vezes é dolorido, mas sou dona da minha narrativa. De onde vim, para onde vou, sou eu que sei", disse ela

Reprodução / Instagram

atualizado 17/02/2020 12:55

Em entrevista à revista Glamour de fevereiro, Cleo mostrou que, não importam os ataques, ela sempre dará um jeito de superá-los. Após um 2019 em que foi criticada pelo próprio corpo, ela chega em 2020 mostrando aos haters que é imbatível, principalmente porque soube onde buscar apoio.

“Terapia, amigos ao meu lado, algum tipo de crença, não necessariamente religião, porque não gosto dos dogmas, mas da espiritualidade. O olhar dos outros não tem tanta importância. Infelizmente, muitas vezes é dolorido, mas sou dona da minha narrativa. De onde vim, para onde vou, sou eu que sei”, explicou.

0

A cantora e atriz também fez ponderações sobre como o julgamento na internet tem relação com aquele sofrido na televisão. “É parecido. Se você é mulher, tem que ser magra; se é atriz, não pode fazer plástica, ou tem que fazer e não pode parecer, ou não pode falar sobre. Você não pode ter controle sobre a sua narrativa. No fundo, a questão é essa”.

A filha de Glória Pires também foi questionada sobre o que aconteceu para que ela engordasse 20 quilos em 2019. “Houve fases da vida em que tive um peso normal, fases da vida em que quis emagrecer e tomei remédio. E, agora, foi acontecendo. Que eu saiba, sem nenhuma questão relacionada à saúde”, frisou.

Últimas notícias