Cleo Pires: “Minha felicidade não depende de estar num casamento”

Atriz e cantora está solteira e confirma que vai assistir os desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução Internet

atualizado 22/02/2020 10:08

A atriz e cantora Cleo Pires segue ganhando visibilidade nas redes sociais com seus posicionamentos. Em entrevista recente ao Gshow, a artista falou que se sente cada vez mais segura de si e compartilhou seus desejos quando o assunto é casamento e relacionamento.

“Não sei se idealizo o casamento como fiz antigamente, não fico imaginando isso agora. É uma pressão que não coloco em mim. Se for para acontecer, tudo bem, senão tudo bem também. Estou em um momento da minha vida que já entendi que minha felicidade não depende de estar em um casamento. É claro que quero compartilhar minha vida com uma pessoa bacana, mas se for para estar em um relacionamento, que seja com um cara parceiro, não-tóxico, companheiro e que não tem um ego fragilizado”, comentou.

Em clima de Carnaval, a bela confirmou que vai assistir aos desfiles de camarote com a família. “Vou fazer novamente uma customização dos abadás do camarote que estarei curtindo os desfiles no Rio”.

“Sim, já tive (um amor de Carnaval). Acho normal isso acontecer, o Carnaval é uma época em que as pessoas se sentem mais livres e estão menos inibidas. Para mim, esse sentimento poderia existir o ano todo para todo mundo. Somos mais felizes quando nos sentimos bem e livres. No geral, sou muito tímida, as pessoas não acreditam quando falo, mas é real. Fico na minha. Tenho alguns aplicativos de relacionamento, acho normal”, dispara Cleo.

A cantora ainda mandou um recado para quem aproveita o anonimato das redes sociais para fazer bullying. “Nas minhas redes sociais filtro só o amor. Não preciso ficar vendo o ódio gratuito das pessoas, então me blindo bastante nesse sentindo. Nas de outras pessoas eu não tenho ideia, porque não fico procurando por isso.”

Últimas notícias