Cleo (ex-Pires) desabafa sobre carreira de cantora: “Abismo”

"Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo", disse para Sabrina Sato

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 19/11/2019 19:02

Em entrevista para Sabrina Sato no YouTube, Cleo (ex-Pires) contou como tem sido construir sua carreira de cantora. “Sempre quis ser uma rockstar. Mas eu não trabalhava como uma”, desabafou bem humorada para a apresentadora.

O começo na música para a filha de Glória Pires e Fábio Júnior foi difícil. “Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, lembrou.

Desde quando fez sua primeira novela, Cleo estava preocupada em ser vista apenas como atriz. “Porque no Brasil você não pode ser atriz e cantora. E eu preciso cantar“, explicou para Sabrina.

Ainda no papo, a cantora falou ter muitas inseguranças ao entrar no mundo artístico por ser filha de pais famosos. “Achava que nem ia adiantar, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço”, admitiu.

Assista:

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias