Clara Maria faz 1 mês e ganha festa de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Com uma mesa cheia de doces e balões coloridos, o casal curtiu a pequena e celebrou seu primeiro mês de vida

atualizado 25/11/2019 14:16

Tata Werneck e Rafael Vitti Reprodução/Instagram

Um dia desses, Tatá Werneck andava por aí balançando o barrigão e brincando que a filha estava demorando para nascer. Agora, a global já esta comemorando um mês de Clara Maria, seu bebê com Rafael Vitti.

Por meio dos Stories, no Instagram, a humorista publicou imagens da comemoração, realizada nesse sábado (23/11/2019). Com uma mesa cheia de doces e balões coloridos, o casal curtiu a pequena e celebrou seu primeiro mês de vida.

0

Clara Maria nasceu no dia 23 de outubro deste ano. O anúncio foi feito pela própria Tatá por meio de um tweet: “Ela é linda”. Dias antes do nascimento da bebê, a humorista publicou um vídeo de ultrassom do início da gravidez. Nas imagens, ela aparece na barriga da mãe com 11 semanas.

Pouco tempo depois do anúncio, Werneck ainda fez uma piada envolvendo a menina e a cantora Rihanna. “Minha filha nasceu. Agora falta o álbum da Rihanna”, escreveu a humorista em referência ao fato de que a cantora de Barbados não lança um novo trabalho desde 2016, quando Anti chegou gratuitamente na internet.

Últimas notícias