Ciúmes? Jonas Sulzbach fala sobre noiva, Mari Gonzalez, no BBB20

"Sei que vai ter homem lá, solteiro, que dá em cima. Vai ter festa, bebida. Lógico que eles irão olhar", afirmou o ex-BBB

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/01/2020 9:05

Jonas Sulzbach está confiante nas atitudes da noiva, Mari Gonzalez, no Big Brother Brasil 20. Sem ciúmes, o ex-BBB ficou animado com a participação da musa fitness nessa temporada.

Ao Gshow, ele afirmou estar pronto para ver a amada na casa. “Sei que vai ter homem lá, solteiro, que dá em cima. Vai ter festa, bebida. Lógico que eles irão olhar”, contou.

Tranquilo, o modelo demonstrou confiança em Mari. “A base de tudo é a confiança. Ela sabe até onde ela pode ir”, comentou. “Ainda estou digerindo tudo o que está acontecendo, mas estou feliz, emocionado e orgulhoso”, completou.

Após anos de relacionamento, Jonas prevê como será a participação da influenciadora. “Mari curte festa, ela gosta de dançar, gosta de usar uma roupa mais sensual. Aproveita as festas, dança, bebe, fica até o final”, revelou. “Ela será autêntica, vai se entregar, fazer amigos, aprender muito com as pessoas e ensinar também. Tenho certeza que vai sair uma pessoa muito melhor”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias