Marília Mendonça teria terminado o namoro com Murilo Huff, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, fim do relacionamento ocorreu após a cantora flagrar troca de mensagens de Murilo Huff com outra mulher

atualizado 20/07/2020 9:46

Reprodução

Após um ano e meio, parece que chegou ao fim o relacionamento da cantora Marília Mendonça com o músico Murilo Huff. As informações são do jornal Extra.

Segundo a publicação, pessoas próximas a eles revelaram que o motivo foi  uma crise de ciúmes da cantora que pôs fim à relação. “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, conta uma amiga do moço: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

0

 

Deixou de seguir

Desde a sexta-feira (17/7), os fãs do ex-casal já especulavam sobre um possível término. Murilo lançou uma música nova, mas Marília não postou nada a respeito em suas redes sociais. Os seguidores, então, notaram que ela já não seguia mais o perfil do sertanejo.

Além disso, ela apagou fotos em que aparece com o cantor. As únicas imagens do sertanejo que prevalecem no perfil da Rainha da Sofrência são as que Murilo aparece com o filho de sete meses. Murilo ainda mantém fotos com Marília em sua conta no Instagram. De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa de Marília garantiu que “nada aconteceu”.

Últimas notícias