César Filho relembra trauma com presunto na infância e chora: “Marcou”

"A gente sempre teve uma infância muito pobre. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto", contou ele

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/09/2019 11:32

Durante o programa de Geraldo Luís desse domingo (08/09/2019), Cesar Filho relembrou momentos difíceis na infância. Um dos que mais emocionaram o apresentador do Hoje em Dia foi quando Luís surgiu com uma bandeja de presunto fatiado.

César serviu-se do embutido e, com a voz embargada, lembrou de um momento na sua vida. “A gente sempre teve uma infância muito pobre. Eu morava com a minha mãe e estava passando as férias na casa do meu pai. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente”.

Agora com uma vida financeira mais tranquila, Cesar surpreendeu o apresentador do Domingo Show ao dizer que presunto não era seu alimento preferido. “Prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma”, esclareceu, ainda emocionado.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias