Celebridade polêmica teria sido confirmada em A Fazenda 2019

Famosa divulgou por mensagens que estará na próxima edição do programa

atualizado 11/09/2019 18:55

O programa A Fazenda da Record nem começou e já surge nomes de participantes que vão dar o que falar. Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vencedora da primeira edição do reality Power Couple, Laura Keller, vem dizendo em grupos do WhatsApp que foi confirmada na próxima edição do reality.

Uma das cláusulas do programa obriga o participante a não falar que estará no reality. O que pode impedir Laura de ser um dos peões este ano e dar lugar a outra famosa.

A atriz Laura Keller teve vídeos íntimos divulgados nas redes este ano. Ela é casada com outro ex-Power Couple, Jorge Souza. O casal já falou abertamente sobre sexo a três durante programa Superpop, exibido em dezembro de 2018. A possível participante do reality A Fazenda na época disse: “Normalmente sou eu que escolho, somente meninas, o Jorge não gosta de meninos.” Keller afirmou que a única regra era que a parceira tem que ser solteira.

A Fazenda 11 estreia dia 17 de setembro e será comandada mais uma vez pelo apresentador Marcos Mion. Apesar da lista oficial não ter saído os nomes mais cogitados a participar do reality são: Val Machiori, Sylvia Catra, Drika Marinho, Rodrigo Phavanello, Ronan Souza, Naldo Benny, Sylvia Design, Najila Trindade, Jojo Todynho e Jhonathan Costa.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias