Carreira de Sandy e Júnior vira documentário da TV Globo

Globoplay anunciou produção de série documental sobre a dupla neste domingo (10/11/2019). Estreia deve ocorrer em 2020

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/11/2019 21:23

Na noite deste sábado (09/11/2019), a dupla Sandy e Júnior encerrou a turnê Nossa História, no Parque Olímpico (RJ), para um público de mais de 100 mil pessoas. Apesar do clima de despedida, um anúncio feito pela Globoplay mostrou que os fãs dos artistas ainda têm muito o que comemorar.

Como parte dos eventos associados ao aniversário de 30 anos da dupla, o serviço de streaming confirmou que exibirá uma série documental, em sete episódios, sobre a carreira “da dupla mais bem-sucedida e emblemática da música pop no Brasil” — como é descrita na chamada da série.  A previsão é que a produção seja lançada em 2020.

Os episódios da série contarão, de forma não linear, momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla.

Confira o trailer:

SOBRE O AUTOR
Ranyelle Andrade

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá de Brasília. Antes do Metrópoles, trabalhou na redação do Clica Brasília. Foi assessora de imprensa do Iguatemi Brasília e do Restaurante Gero, do Grupo Fasano, além de ter integrado a equipe de jornalismo do Ministério do Desenvolvimento Agrário e coordenado a comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Últimas notícias