Carolina Dieckmann homenageia filho pelo aniversário de 20 anos

Davi é fruto do relacionamento da atriz com Marcos Frota

ReproduçãoReprodução

atualizado 16/04/2019 15:45

Carolina Dieckmann aproveitou a terça-feira (16/04/19) para fazer uma homenagem muito especial. A atriz usou o Instagram para se declarar ao filho Davi, que completa 20 anos no dia de hoje.

Ela abriu o texto lembrando que tinha a idade dele quando o menino nasceu. “Filho, hoje você faz vinte. A idade que eu tinha quando tive você. Nasci com você, filho. Nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida.”, escreveu. Davi é fruto do relacionamento de Carolina com Marcos Frota. Ela também é mãe de José Worcman, que tem 11 anos.

“Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi. Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de bênção e sorte. Voa, filho. Tô aqui”, se declarou ao filho.

Nos comentários, além de parabenizarem o jovem, os seguidores da atriz também repararam na semelhança entre Davi e o pai. “O filho do Marcos Frota é o próprio Marcos Frota”, disse uma fã. “Marcos Frota se duplicou, Senhor!”, brincou outro seguidor.

Visualizar esta foto no Instagram.

filho, hoje vc faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. nasci com você, filho. nasci mãe. e essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. sou seu ninho, filho. e fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas, agradecendo toda vez q você pousa. cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. ainda mais por dentro. ah, davi. feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. voa, filho. tô aqui.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias