Carol Nakamura, Gui Leonel e filho tomam banho dançando funk

"Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir", escreveu a atriz e bailarina no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/01/2020 18:42

Carol Nakamura e Guilherme Leonel compartilharam momento curtindo o domingo (19/01/2020) ao lado do filho de 10 anos, adotado no fim de 2019. Na postagem feita no Instagram, os pais e a criança aparecem dançando funk enquanto tomam banho de espuma.

Na legenda, a ex-bailarina do Domingão do Faustão se derreteu por marido e filho. “Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo”, escreveu, inspirada, a atriz carioca na rede social.

Leonel também declarou amor aos companheiros de bagunça. “Felicidade sem vocês não é mais felicidade… É somente saudade! Meus amores”, publicou o empresário e ator, também no Instagram.

Os dois ficaram noivos em 24 de dezembro, no Jardim Gramacho, mesmo local de origem do garoto. A atriz também é mãe de Juan, de 18 anos, filho de outro relacionamento.

Vários dos mais de 1,3 milhão de seguidores de Nakamura adoraram o momento de alegria da família recém-formada. “Já admirava você e seu trabalho, mas agora me tornei sua fã número 1. Que mulher abençoada, que família linda”, comentou uma fã.

SOBRE O AUTOR
Felipe Moraes

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Felipe Moraes é repórter de cultura e crítico de cinema no Metrópoles. Passou pelas redações do jornal Correio Braziliense e da revista Veja Brasília. É membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e escreveu artigos para livros publicados pela entidade. Participou do Júri da Crítica (Abraccine) no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB) de 2013 e 2018 e do Júri Oficial no FBCB de 2014.

Últimas notícias