Calor na Europa! Ilze Scamparini aparece toda suada no Jornal Hoje

No momento em que foi gravada a reportagem, Roma estava com uma temperatura de 31ºC

atualizado 08/07/2019 14:04

Os telespectadores do Jornal Hoje ficaram um pouco assustados com a aparência da jornalista Ilze Scamparini durante o Jornal Hoje desta segunda-feira (08/07/2019). A repórter apareceu diretamente da Itália para anunciar a prisão do italiano Nicola Assisi, um dos maiores traficantes de droga entre o Brasil e a Itália. No vídeo, no entanto, Ilze apareceu toda suada e espantou as pessoas.

Tanto o rosto quanto o pescoço de Ilze estavam molhados de suor. No momento em que foi gravada a reportagem, Roma estava com uma temperatura de 31ºC. Vale lembrar que a Europa vive uma onda de calor com recordes de temperatura.

No fim de junho, algumas cidades da França registraram temperatura acima dos 45ºC. Há 16 anos, no recorde anterior, outra onda extrema de calor foi considerada responsável por cerca de 20 mil mortes em todo o país Na Espanha, sete províncias estão sob alerta máximo. Ao menos duas mortes já foram atribuídas às condições climáticas.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias