E a Grazi? Caio Castro abre jogo sobre status de relacionamento

Em entrevista ao canal da atriz Giovanna Ewbank, Caio Castro falou sobre trabalho, amor e futuro. "Quero dois filhos", declarou

atualizado 09/11/2019 22:01

Reprodução/Youtube

Apontado como affair de Grazi Massafara, o ator Caio Castro participou, neste sábado (09/11/2019), de entrevista no quadro Na Cama!, do canal do YouTube de Giovana Ewbank. Durante o bate-papo com a apresentadora, ele abriu o coração sobre a vida amorosa. E, é claro, sobre a atriz e ex-BBB.

0

Questionado sobre o futuro, o ator respondeu que espera ter filhos. “Daqui a dez anos já vou ter uns dois”, respondeu o ator. Na conversa, ele também negou ser pegador e afirmou que o rótulo foi atribuído pela mídia, para “obter cliques”.

“[Essa fama] me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa'”.

Gioh aproveitou o tema para perguntar o que todo mundo quer saber, após rumores que o galã e Grazi estariam tendo um romance. “Status limitam”, respondeu, aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs.

 

 

Últimas notícias