Caetano Veloso celebra aniversário de Fernanda Montenegro: “Um grande amor”

A atriz veterana completa 91 anos nesta sexta-feira (16/10)

atualizado 16/10/2020 14:33

caetano veloso e fernanda montenegro Instagram/Reprodução

Fernanda Montenegro completa 91 anos de idade nesta sexta-feira (16/10) e recebeu uma homenagem especial de Caetano Veloso. O músico usou o Instagram para falar sobre a atriz.

Caetano publicou uma série de fotos com a veterana e a definiu como um dos grandes amores de sua vida.

Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida. Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso. Como uma heroína histórica que só conhecemos em livros escolares”, escreveu ele.

0

“Como uma mãe que fez tudo o que as mães devem de fato fazer. Vejo-a com pouca frequência, mas a cada encontro, a cada breve conversa, a cada abraço, sinto reconfirmadas todas essas formas de amor. E minha alma e meu corpo ainda têm a coragem de crer que meus sentimentos são correspondidos”, afirmou Caetano.

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversário, minha querida @fernandamontenegrooficial! Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida. Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso. Como uma heroína histórica que só conhecemos em livros escolares. Como uma mãe que fez tudo o que as mães devem de fato fazer. Vejo-a com pouca frequência, mas a cada encontro, a cada breve conversa, a cada abraço, sinto reconfirmadas todas essas formas de amor. E minha alma e meu corpo ainda têm a coragem de crer que meus sentimentos são correspondidos. ❤️👈🏻 📸 Luiz Fernando Perez, Revista Caras / Editora Globo / Revista Quem. #CaetanoVeloso #FernandaMontenegro

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

Últimas notícias