Cachorro faz Anitta passar vergonha em aeroporto dos EUA

Ela levou o animal para Los Angeles, Estados Unidos, e o bichinho constrangeu Anitta

atualizado 21/10/2019 19:04

O cachorro de Anitta, Plínio, acompanha a cantora em quase todos os compromissos dela. No entanto, nem sempre o cão se comporta bem e a artista é colocada em situações embaraçosas. Dessa vez, ela levou o animal para Los Angeles, Estados Unidos, e o bichinho constrangeu Anitta.

“Passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!”, descreveu a cantora nos Stories do Instagram.

No sábado (19/10/2019), Anitta passou por um sufoco durante um voo para uma cidade do sul. A aeronave passou por uma forte turbulência e cantora comemorou o fato de estar viva. “Não tenho palavras pra descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida!”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias