Brunna fala de briga de Ludmilla e Anitta: “Acordem para vida”

Nos Stories, a bailarina contou sobre os ataques que tem recebido e as ameaças que sofreu antes de assumir o namoro

Reprodução/Instagram

atualizado 08/10/2019 20:34

A treta de Onda Diferente ganhou mais um capítulo, dessa vez envolvendo a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves. Nos Stories, a bailarina disse estar sendo atacada nas redes sociais e apontada como pivô da briga entre as funkeiras.

Na série de vídeos, a dançarina afirmou que a situação está “passando dos limites”. “Acordem para a vida, quem sou eu para fazer Anitta e Ludmilla pararem de se falar?”, questionou.

“Não venham me atacar, me chamar de aproveitadora só por defender a minha namorada, eu vejo que ela está certa”, continuou. Revoltada, Brunna decidiu expor um dos perfis que teria espalhado essa história.

0

Ela começou falando que tinha visto a postagem de Rainha Matos, na qual a blogueira perguntava: “Brunna, vale tudo para aparecer? Vale esse mico para aparecer? A afrontosa?”. A dançarina contou não ter entendido a crítica.

“Aí a Ludmilla me lembrou que ela (Rainha) vinha ameaçar quando a gente não estava pronta para assumir nosso namoro, acabou com as nossas férias”, afirmou. A bailarina ficou emocionada dizendo como foi difícil oficializar o relacionamento. “A Ludmilla é uma figura pública, não sabíamos como iam reagir”, disse.

Além disso, Brunna colocou para tocar um suposto áudio da blogueira tentando confirmar o namoro dela com a funkeira. “Ela chegou a publicar a matéria, mas não dava para entender nada”, completou.

Últimas notícias