Bruna Marquezine rompe com assessoria e muda rumo na carreira

A atriz continua com uma licença de trabalho da Rede Globo para fazer cursos profissionalizantes

atualizado 12/11/2019 11:13

Reprodução / Instagram

Em 2018, Bruna Marquezine deixou o escritório Zeca Vitorino, que cuidava da sua carreira artística, para se transferir para a Mattoni Comunicação, empresa como foco no mercado publicitário. Porém, na última quarta-feira (06/11/2019), a Mattoni anunciou que não trabalha mais com Bruna. Segundo Leo Dias, colunista do UOL, a amizade entre ela e Mattoni era “de mãe e filha”. Em meio a tudo isso, ainda não se sabe o futuro de Bruna, mas acredita-se que ela deve voltar a investir em sua carreira como atriz.

Marquezine, quando começou a trabalhar com a Mattoni, tinha um objetivo: se tornar uma das queridinhas da publicidade jovem. E isso ela conseguiu. Não assina nenhum contrato por menos de R$ 90 mil. Valor que chega a ultrapassar o salário na Rede Globo, que paga cerca de R$ 60 mil mensalmente, garante Dias. Ela é uma das grandes influenciadoras brasileiras no Instagram, onde tem 37 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com o jornalista, na tarde da última quarta-feira (06/11/2019), começaram a rondar boatos na Rede Globo de que a emissora teria rompido o contrato com a atriz. Porém, pouco tempo depois, a Central Globo de Comunicação desmentiu as histórias e disse que Bruna ainda está de licença para investir em cursos profissionalizantes.

0

Após 17 anos de carreira, aos 24 anos de idade, parece que Bruna está em uma espécie de reposição profissional, e isso seria crucial para romper o contrato com a Mattoni, de acordo com Leo Dias. Após conseguir o posto de it girl, Bruna agora quer fazer parte da chamada elite dos atores de projetos especiais da Rede Globo, que atuam nas micro, mini e macrosséries. Não é atoa que Marquezine fez, neste ano, o filme Vou Nadar Até Você, lançado em Gramado. De acordo com o jornalista, a trama não saiu em nenhuma sala de cinema, mas isso pouco importa para ela, porque o seu foco é o reconhecimento da classe artística.

Últimas notícias