Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Bruna Linzmeyer termina namoro e explica na web: "Carinho imenso"

A atriz e Priscila Fiszman namoraram por três anos

05/10/2019 15:40, atualizado 05/10/2019 19:41
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer termina namoro e explica na web: “Carinho imenso”

Bruna Linzmeyer anunciou que seu namoro com Priscila Fiszman chegou ao fim. As duas ficaram juntas por três anos e, como são muito queridas na web, a atriz explicou a situação no Instagram.

“Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, afirmou. “Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar”, continuou.

Bruna Linzmeyer termina namoro e explica na web: “Carinho imenso” - destaque galeria
8 imagens
Elas ficaram três anos juntas
Elas anunciaram a separação com mensagens carinhosas nas redes sociais
Bruna Linzmeyer[
Bruna Linzmeyer
Bruna em O Sétimo Guardião
Bruna Linzmeyer namorava Priscila Visman
1 de 8

Bruna Linzmeyer namorava Priscila Visman

Reprodução/Instagram
Elas ficaram três anos juntas
2 de 8

Elas ficaram três anos juntas

Reprodução/Instagram
Elas anunciaram a separação com mensagens carinhosas nas redes sociais
3 de 8

Elas anunciaram a separação com mensagens carinhosas nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer[
4 de 8

Bruna Linzmeyer[

Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer
5 de 8

Bruna Linzmeyer

Reprodução/Instagram
Bruna em O Sétimo Guardião
6 de 8

Bruna em O Sétimo Guardião

João Cotta/TV Globo/Divulgação
Ela esteve na Parada LGBT de São Paulo deste ano
7 de 8

Ela esteve na Parada LGBT de São Paulo deste ano

Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer protagonizou a capa da revista Marie Claire de janeiro
8 de 8

Bruna Linzmeyer protagonizou a capa da revista Marie Claire de janeiro

Reprodução/Instagram

Para finalizar, Bruna desejou alegria e amor para Priscila. “Que lindo que a gente se tem nessa vida”, refletiu. A artista plástica postou um texto semelhante em seu perfil do Instagram.

“Obrigade e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando”, agradeceu. Os fãs lamentaram o término, mas aplaudiram a maturidade do ex-casal.