Bruna Linzmeyer discursa sobre parada LGBT: “O futuro é livre e lindo”

A atriz usou as redes sociais para falar sobre conquistas e anseios da comunidade gay

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/06/2019 18:58

Bruna Linzmeyer fez um discurso emocionante nas redes sociais durante passagem pela 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo (23/06/2019). A atriz, que esteve em cima de um trio elétrico, falou sobre união feminina, principalmente no meio gay, e declarou: “O futuro é livre, é lindo e também é nosso”.

Namorando Priscila Visman, Bruna deixou um recado às mulheres homossexuais. “Eu quero agradecer, primeiro, e em especial, a cada sapatão por estar aqui agora. Obrigada! Só foi possível, para mim, encontrar esse amor porque a gente existe no coletivo”, disse.

“Agradeço a cada mulher que ama uma mulher. Mesmo que amar uma mulher signifique, ainda, correr um risco de vida. Quero agradecer a coragem de vocês. Eu só existo porque a gente existe juntas. Muito obrigada”, disse a global em post no Instagram.

“Eu tô muito emocionada de estar aqui […] Só foi possível pra mim, encontrar esse amor imenso, livre, doce e divertido que tenho no peito porque a gente existe. Porque quando tava doendo muito e eu tava morrendo de medo, eu encontrei num pertencimento sapatão carinho e coragem. Eu só tô aqui hoje porque eu não tô sozinha. A gente não tá sozinha. Vocês tão comigo, eu tô com vocês”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias