metropoles.com

Bocardi é deixado “no vácuo” por repórter e brinca: “Não deixa correr”

Semana passada, apresentador do Bom Dia, SP viu repórter fugir por estar sem máscara. Desta vez, foi ignorado ao vivo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
rodrigo-bocardi-bom-dia-sp-tv-globo-reproducao
1 de 1 rodrigo-bocardi-bom-dia-sp-tv-globo-reproducao - Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador de televisão Rodrigo Bocardi, do jornal Bom Dia, SP, passou por outra situação engraçada ao vivo. Na sexta passada (27/06), o repórter André Modesto “fugiu” durante o programa porque estava sem máscara. Desta vez, nesta terça (30/06), Bocardi foi deixado “no vácuo” por outro colega, Mateus Tarifa.

Bocardi chamou Tarifa para uma intervenção ao vivo, mas a tela do estúdio só mostrava a fachada de um hospital. Nada de repórter por lá. “Ué, já vivi uma emoção na sexta com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já, já a gente encontra”, brincou.

“Para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do Sol”, completou o apresentador. Momentos depois, quando a situação se normalizou, Bocardi pediu ajuda à apresentadora Sabina Simonato para “prender” os repórteres na tela.

“Pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu deste lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você [Modesto] saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar”, brincou Bocardi.

Compartilhar notícia