Bianca Bin recusa papel em A Dona do Pedaço e é dispensada da Globo

A atriz não teve o contrato renovado, e agora só volta para a plim plim se fechar acordo para obras específicas

atualizado 15/08/2019 14:17

Após protagonizar cinco produções da Globo nos últimos dez anos, Bianca Bin está oficialmente fora do elenco fixo da emissora. Ela não teve o contrato renovado, e agora só volta para a plim plim se fechar acordo para obras específicas.

A mudança de postura da Globo ocorreu após duas recusas de Bianca Bin. Ela estava escalada para viver a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, mas com disponibilidade para gravar apenas duas vezes por semana, teve que ser substituída, segundo Daniel Castro, do Notícias da TV.

Em seguida, ela foi cotada para participar de Salve-se Quem Puder, a novela que vai entrar no ar após Bom Sucesso, mas novamente sua agenda não possibilitou que ela entrasse para o elenco. Com isso, a Globo não renovou seu contrato.

Desde 2009, ela protagonizou Malhação, Cordel Encantado, Joia Rara, Boogie Oogie, Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela só volta para a emissora com contratos por obra certa.

A empresária de Bianca Bin, Vivian Golombek, segundo o Notícias, disse que ela “já, já” volta para a tela da Globo, e que no momento se prepara para uma peça de Mário Bortolotto e estará em um filme que ainda não pode ser divulgado.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias