Bianca Andrade, a Boca Rosa, assume ser pansexual: “Livre para amar”

A empresária publicou um vídeo do TikTok com as bandeiras do movimento LGBTQ+ e afirmou ser "seu caso" na bandeira pansexual

atualizado 01/07/2020 14:57

Bianca Andrade Boca Rosa BBB20 Divulgação/ TVGlobo

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou ser pansexual em um vídeo publicado nas redes sociais na última segunda-feira (29/6). Ela já havia se declarado bissexual e, por isso, a notícia surpreendeu alguns seguidores. “Sobre ser livre para amar”, definiu a empresária e ex-BBB20.

Boca Rosa postou um vídeo feito na plataforma TikTok com as bandeiras do movimento LGBTQ+. “Meu caso”, disse ela quando surgiu a bandeira “pansexual”. Pansexuais são pessoas que desenvolvem atração física, amor e/ou desejo sexual por qualquer outra pessoa, independente da identidade de gênero ou sexo biológico.

Quando ainda estava confinada no BBB20, Bianca assumiu ser bissexual. Ela, inclusive, já namorou a DJ Bárbara Labres e confessou que teve vontade de beijar todas as mulheres que estavam no reality show mais vigiado do Brasil.

“Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos fodas”, escreveu ela no vídeo publicado via TikTok.

0

Últimas notícias