BBB20: Thelma chora de fome e fãs exigem atitude de Boninho

A sister implorou por alimento no reality show

TV Globo/Divulgação

atualizado 18/02/2020 13:15

A terça-feira (18/02/2020) começou com a hashtag FOME NÃO É ENTRETENIMENTO entre as mais comentadas do Brasil. Isso porque os fãs do BBB20 estão exigindo que a produção do reality show, em especial o diretor-geral da atração, Boninho, tome uma atitude após Thelma chorar de fome.

Um vídeo no qual a sister implora por comida para as outras colegas está sendo divulgado a fim de reforçar o apelo por uma ação mais enérgica. Na gravação, a médica repete diversas vezes que está faminta.

0

No Twitter, a situação está sendo classificada como desumana. “Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade”, escreveu um usuário. “Thelma acorda chorando. CHORANDO DE FOME!! Culpa de quem? De quem deu ZERO estalecas. Faz alguma coisa produção!!”, cobrou outro.

“O direito humano à alimentação adequada está contemplado no artigo 25 da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948. Direito humano à alimentação adequada e soberania alimentar. COMER É DIREITO HUMANO”, afirmou um internauta, marcando Boninho na publicação e pedindo que os cariocas liguem para a Globo a fim de reclamar.

No último dia 15 de fevereiro, a médica discutiu com Lucas. A confusão aconteceu porque o fisioterapeuta decidiu, “para causar intriga”, não dar nenhuma estaleca para a compra de alimentos da semana. “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, rebateu a sister.

Últimas notícias